terça-feira, 21 de maio de 2013

Virada Cultural - Domingo - 19 de maio de 2013

Infelizmente não pude comparecer no sábado, primeiro dia da Virada Cultural, mas domingo fiz questão de ir cedo e aproveitei até a noite.

Adorei! Cheguei no Vale do Anhangabaú, fiquei sentado apreciando o vai e vem de pessoas e algumas intervenções e apresentações.

De lá caminhei até a Praça da República pela rua Barão de Itapetininga, passando pela Praça Ramos, e cheguei ao Largo do Arouche, voltei pela Avenida São João, novamente pela República, entrei na rua 7 de Abril, Praça Dom José Gaspar e fui para a região da Praça do Patriarca e Largo de São Francisco.

Foi um domingo muito tranquilo. Não presenciei nenhuma ocorrência de violência ou nada que pudesse estragar o evento durante as várias horas que fiquei ali pelo centro.

Gostei da limpeza das ruas. Havia garis a todo momento varrendo em todos os lugares por onde passei e percebi que a prefeitura adquiriu modernos caminhões e carros de varrição de rua. Ponto positivo!

Me chamou a atenção a quantidade famílias com crianças, de turistas estrangeiros e pessoas de outros estados. 

Enfim, gostei bastante da Virada Cultural no domingo. Superou minhas expectativas e o resultado desta "vibe" vocês podem conferir a seguir.



























































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário