segunda-feira, 22 de julho de 2013

Calefação Tropicaos na Casa das Caldeiras

Ontem fui prestigiar um evento bafônico na Casa das Caldeiras: O Calefação Tropicaos. Uma baladinha supimpa e gratuita com instalações, exposições, performances, bazar, música e atividades infantis.

A Casa das Caldeiras, para quem não conhece, é um espaço de eventos localizado na Barra Funda, relativamente próximo ao metrô. É um dos edifícios que sobrou das antigas Indústrias Reunidas Matarazzo, que faz parte da história da industrialização de São Paulo e do Brasil.

O edifício industrial e algumas chaminés foi tombado em 1986 e restaurado em 1998, tornando-se um espaço cultural gerenciado pela Associação Cultural Casa das Caldeiras. O lugar abre aos domingos, a partir das 16h e a entrada é gratuita. 

Sempre rolam eventos por lá. Quem quiser conferir a programação do lugar o site é http://casadascaldeiras.com.br/

O Calefação Tropicaos estava bacanérrimo, com muita gente interessante e de bem com a vida. Pena não ter podido ficar muito, pois fiquei sabendo do evento em cima da hora e já havia marcado outra baladinha com amigos. Saí de lá quando o lugar estava ficando bem cheio, após ter encontrado um amigo e dançado um pouco ao som de ritmos tropicais e brasileiros com música eletrônica e experimental.

Abaixo, o registro do evento.









































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário